6ªf dia de concerto!!!!

2.8.12


Começo a discriminar a razão pela qual minhas rotinas nem sempre conseguem ser iguais! Para um músico profissional, sextas e sábados são os dias mais badalados para se ter concerto (não invalidando os outros dias da semana, claro).
A rotina "normal" depende da hora do concerto (que geralmente é à noite) e da hora do sound check - significa teste de som (a hora pode variar a qualquer momento da tarde, dependendo se tem mais grupos actuando nesse dia, o local e a hora que o mesmo abre, etc).

Muito resumidamente, aproveito este dia para me arranjar, dar atenção para mim e viver todas as emoções de tocar ao vivo! Ora tarefas de hoje:

Relacionadas com música:
- rever algum repertório musical se necessário
- tentar não deixar de realizar os exercícios diários que costumo fazer no instrumento musical (relacionados com agilidade, dedilhação, velocidade, técnica, etc)
- carregar o material e viajar para o local
- já no lugar do concerto montar tudo e passar o teste de som
- trabalhar! Ou seja, fazer um belíssimo show, ser profissional, divertir e viver o momento!

Relacionadas com o cuidado pessoal:
- arranjar as unhas
- arranjar o cabelo com um penteado diferente do comum
- maquilhar
- vestir/calçar bonitinho


Vale a pena todo este cuidado e atenção que se tem, tendo em conta toda a quantidade de horas (que não é pouca) que se gasta a estudar, a compor um repertório musical e ainda a preparar um show! Estão convidados!

You Might Also Like

0 comments