Arte que fica!

13.8.12

Trabalhar em estúdio, com todas as condições e conhecimentos é uma arte e um dom esplêndido. Enquanto num concerto ao vivo a música é a emoção do momento com a participação do público, em estúdio temos a possibilidade de criar algo que podemos construir/melhorar e que ficará gravado para sempre.


Na minha opinião todos deveríamos procurar a "nossa" arte, seja pintura, trabalhos manuais, cozinha, escrita.... e se tiver a oportunidade de deixar gravado para sempre o seu trabalho, ainda melhor!

Dá-me imenso prazer ouvir as composições que fiz há mais de 5 anos atrás. Estão gravadas! O modo de sentir, o groove, o arranjo, por vezes até na mesma música é bem diferente. Aquilo foi um momento... que ficou ali!

Lembro ainda as músicas que meu pai compôs para eu cantar quando era pequenina. É nostalgico ouvir a minha voz de criança, a emoção que eu já transmitia no momento. Não que eu tenha uma grande voz (ahahaha), pelo contrário, considero-me instrumentista! Mas se tiver oportunidade de gravar seu filho cantando não hesite. Ou se adora cantar procure um profissional e faça a gravação de uma demo. Fica no computador, não ocupa espaço algum... e é uma lembrança em forma de arte eterna!


PS - Já cheguei a gravar um fundo musical de piano para um colega cantor que queria dedicar uma balada de André Sardet para a mulher no seu aniversário.... é uma excelente sugestão de presente!

You Might Also Like

0 comments