Do it yourself... com caixa de gelados!

7.8.12

Sou o tipo de pessoa que gosta de receber a publicidade com as promoções dos supermercados. Porém nos últimos meses odiava ver os papéis ora na consola da entrada, na mesa da cozinha ou na secretária do escritório. Decidi então arranjar um lugar fixo, o único que toda a minha correspondência e publicidade conheceria: uma caixa de gelados!


Já é costume volta e meia forrar uns arquivadores ou umas caixas com fins específicos. Mas caixa de gelados foi a primeira vez! Portanto:
- Papel autocolante (muito baratinho)
- Caixa de gelados (reciclagem)
- Tesoura
- Boa disposição e confiança (para um resultado perfeito!!!)

 À esquerda: caixa forrada e pronta a ser utilizada
À direita: coloquei a caixa no seu lugar. No mês passado já havia forrado a caixa onde os supermercados apresentam os Bollycaos (são muito jeitosas) e resolvi encaixar a da correspondência lá dentro!

Obviamente existem várias lojas (como o IKEA) que têm caixas lindas, jeitosas, modernas e tudo mais. Mas durante uns meses as minhas prioridades quanto aos gastos são outras. Até lá tento dar organização  na casa com "um clima".

PS - Viajei nos últimos dias e estive sem internet. Porém estou de volta e com toda a força!

You Might Also Like

3 comments

  1. Com paciência e bom gosto conseguem-se soluções tão ou mais interessantes que as que existem à disposição no mercado. Esta é uma delas. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado. O papel que escolheste é muito bonito, dá para ter na sala e tudo. Bem mais bonito do que muitas coisas que vemos por aí à venda!

    ResponderEliminar