Antes e depois na despensa!

1.9.12

No mês de Agosto organizei e arrumei toda a casa como referi no meu guia de destralhamento! Como foi um processo contínuo, motivado por muitos blogues que andava lendo em simultâneo, nem me lembrei de tirar fotografias ao antes da casa (até porque como referi anteriormente não gosto muito de mostrar a minha casa para fora).

Porém o chão da minha despensa devia ser dos pontos mais vergonhosos da minha casa. Vergonha esta que me levou mesmo a fotografá-la!


Nunca foi dificil para mim manter a despensa arrumada. Tenho tudo em cada prateleira bem separado e organizado. Porém, no lado inferior foram acumulando sacos e mais sacos. Tudo o que virem na foto "antes" é só e apenas sacos!!! Grandes, pequenos, de plástico, com alças, transparentes...sacos somente! Tirei tudo para fora, grande parte foi para reciclagem, alguns dei e os restantes dobrei em triângulo pequenino para ocuparem menos espaço. Consegui assim guardar o aquecedor e uma série de coisas que precisavam desse cantinho de arrumação!

You Might Also Like

6 comments

  1. A minha despensa também é uma loucura, preciso de pôr ordem naquilo.

    Gato lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amei seu blog... sou apaixonadíssima por piano e desisti de estudar porque não tinha paciência e nem ouvido para a música... uma pena, acho lindo!

      Eliminar
  2. Madalena.2/9/12 04:41

    Meu Deus do Céu!
    A menina do asterisco não há blogue que não conheça.Jasus!
    Como é que ela faz para viver sem dormir? :)
    Só a mim o tempo não dá para nada, vou-lhe pedir para me ensinar a ver se tenho tempo para arrumar a minha despensa que também está um caos.

    ResponderEliminar
  3. É uma gata! :)

    Para a despensa o que fiz foi tirar tudo que estava desarrumado para fora. Fazer a selecção do que ia para o lixo e separar o que ia dar. Por fim foi só limpar e arrumar de modo organizado o que sobrou. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito melhor, os sacos é algo que evito ter, não tenho paciência para arruma-los e assim poupo o ambiente.

    ResponderEliminar
  5. Eu também tinha muitos sacos, de todos os tamanhos e feitios! Até que um dia resolvi livrar-me de quase todos! Agora quando vou às compras tento sempre levar os meus sacos (de pano) e só trago sacos quando os meus já estão a acabar, pois uso os sacos do supermercado para o lixo (orgânico e reciclagem). Nunca mais voltei a acumular!
    Boa arrumação! :)

    ResponderEliminar