As coisas boas da vida!

23.9.12

Desde 5ªf estou sem o meu portátil. Tudo porque me esqueci do carregador num dos lugares onde trabalho... Apesar do incómodo, prontamente optei por ver o lado positivo. Todos os dias uso o portátil, seja para organizar aulas, agenda, blog, emails, contactos, etc. Estes dias decidi descansar disso tudo (e descansá-lo a ele também!).

Verdade seja dita, hoje está de chuva e eu já peguei no livrinho para ler, já fiz umas refeições extra, dei um jeitinho à casa e tirei um tempo para mim e para os projectos que precisava reflectir/organizar na minha cabeça... Já quando eu não tinha internet os meus dias pareciam muito maiores. E tudo porque às vezes não conseguimos controlar melhor o tempo que passamos cá (mesmo quando é a trabalho e tem de ser mesmo!).

Existem programas que ajudam a controlar a nossa estadia na internet, e os sites que podemos abrir, etc. Mas o meu problema nem é esse. Às vezes em estúdio já não largo o monitor horas a fio, em algumas escola os sumários são informatizados, mais as horas gastas editando pautas... Enfim, sinto que descansar de computador me fez não só bem ao meu tempo como à minha vista!

Apesar desse dia lindo de Inverno, um óptimo domingo para todos!

You Might Also Like

0 comments