Testemunho de vida...

19.9.12

Desde que entrei mais a sério na blogosfera e comecei a devorar os blogs de organização e de estilo de vida com o qual me identifico minha vida tem mudado muito. Sempre fui uma pessoa honesta e simples, sobrecarregada para poder tirar meu curso de música enquanto tirava outro curso ao mesmo tempo. Tive uma mãe excelente dona de casa e cozinheira enquanto eu era pequena. Criei um bichinho de gostar de tudo organizado, até no trabalho, pois sei que assim garanto qualidade no que faço.

Nos últimos tempos com tantas mudanças radicais na minha vida não me apercebi do tempo que já havia passado desde que vim para esta casa, e apesar de até gostar dela nunca fomos "grandes amigas". Este verão senti que era o momento. Coloquei em prática todos os métodos (pomodoro, GTD, dicas de organização e limpeza, dicas de produtividade, estilo minimalista...). Adoro minha casa agora. Dou por mim varrendo o chão ou limpando qualquer coisa sem qualquer stress, por vezes sem me aperceber. Desfiz-me de tanta coisa que estava tornando minha casa pesada, não só de memórias como de limpeza mesmo.

E de hoje para o meu passado enquanto estudava nada mudou. Continuo com vários trabalhos ao mesmo tempo, tudo no ramo da música como eu sempre lutei! Trabalho de dia na escola ou dando explicações, por vezes de noite tocando ou em estúdio... Me sinto bem em casa, bem com o método que utilizo como professora, como músico, como dona de casa, como amiga ou mulher.

Companheira para tudo!... Nessa foto aproveitando o sol pela janela, o tapete de cama e o pedal do piano como almofada!

Meu próximo passo, onde me sinto ainda meio peixe fora de água é na questão das refeições económicas. Já tenho pesquisado, arranjado algumas, mas preciso achar mais ideias para refeições rápidas e económicas devido às minhas correrias semanais! Ideias? Agradeço!


You Might Also Like

5 comments

  1. Mónica, a dona de casa perfeita. Está na tua lista e tem uma rubrica de receitas económicas.

    ResponderEliminar
  2. Olá S! Estou atenta ao blog da Mónica e ao teu das receitas também! Tenho mais algumas espalhadas por alguns sites, mas agradeço sempre sugestões, com esta vida corrida que levamos! Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    neste blog tem receitas simples de 15 a 30 minutos sempre com menos de 10 ingredientes:

    http://minimalistbaker.com/

    espero que ajude :)

    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Ando atenta a esse blog!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar