Os meus 7 links de 2012

27.12.12

Hoje trago uma espécie de Óscares do Música com Café!

Aqui fica uma reflexão e pequeno balanço sobre os 6 meses de existência do meu blog com base na sugestão da Rita: escolher o post que mais se adequa a cada categoria!


1. O mais bonito


Leo Babauta e a música
Adoro música. E adoro o Leo Babauta.
Logo... foi fascinante para mim poder investigar um pouco mais sobre ele e a sua relação com a música.  Foi como juntar dois ingredientes especiais e sentir prazer enquanto lia os resultados!


2. O mais popular


Rubrica Melhores da Semana #3
Apesar de não conter comentários, este foi dos posts mais visualizados de sempre, e dos quais recebi comentários por bastidores! Faz parte da série Rubricas Melhores da Semana que pretendia partilhar ideias musicais nas mais diversas áreas.


3. O mais controverso


Creio não ter um post destes :/
Talvez Está disponível o meu primeiro áudio gratuitamente!
Sinto um misto de alegria e confusão ao mesmo tempo. Senti-me alegre por partilhar algo que está sendo importante para mim... e ao mesmo tempo confusão porque não senti feedback e fiquei na dúvida se deveria continuar a partilhar este tipo de coisas!


4. O mais útil


50 posts em dois meses!
Este post foi bastante interessante, sobretudo para mim. É um resumo dos meus primeiros dois meses de blog, ainda estudando entre a vida simples, a pedagogia ou a organização... são diversos os temas que gosto de falar aqui... mas talvez devesse ser menos abrangente?


5. Um post cujo sucesso me surpreendeu


Organizando o ano letivo
Entre os meses Setembro e Novembro este post ganhou consideravelmente todas as buscas do google para o meu blog. As visualizações cresceram a pique desde que o publiquei e podia sem dúvida estar na categoria 4 de mais útil também.


6. Um post que não recebeu a atenção devida


Qual o melhor instrumento musical para o meu filho?
Entre os diversos posts de pedagogia musical que publiquei aqui, este sempre o senti como "aquele", o eleito dos mais importantes e que poderia ser muito útil a todos os leitores.


7. O post de que mais me orgulho


Guia de destralhamento geral da casa
Post inevitavelmente com muitas influências e mudanças pessoais. Este post foi o ponto de viragem que andava me preparando desde início do ano! Conheci Fly Lady em Fevereiro, em Março ou Abril conheci a Thaís e fim de Maio a Rita. Nos meses de verão fiz a minha reviravolta e comecei um processo intenso de destralhamento e simplicidade na minha vida. Orgulho :)



Aqui fica o desafio para todos que o queiram realizar também em seus blogs!


You Might Also Like

2 comments

  1. ft eu conheci os mesmos blogs do ponto 7 pela ordem inversa :) estou em processo semelhante, apesar de nunca ter escrito nada no blog.. vou fazê-lo!
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que acabamos por nunca escrever tudo! Mudar radicalmente tantas filosofias e estilo de vida não muda só a aparência da nossa casa, mas nós mesmos enquanto pessoas com pensamentos e atitudes.
      Escrever me ajuda a relembrar os resultados e todo o progresso como processo gradual para onde estou agora! Boa sorte! =) ***

      Eliminar