Simplificar!

1.1.13

Resoluções, metas, objetivos, focos...

Passei o primeiro dia do ano refletindo e me revendo em mim mesma. E cheguei à conclusão que o que eu escrevi à exatamente 15 dias atrás é o que eu quero para 2013: simplificar!

Aqui falei do projeto de Gretchen Rubin. Consiste resumidamente em ter uma palavra que esteja patente ao longo de todo o ano, como nosso principal desejo e objetivo. E, apesar de eu ter uma lista com projetos, ideais e desejos...a verdade é que tudo o que escrevi incide nesta mesma palavra: SIMPLIFICAR!

Então decidi não ceder à minha lista. É sem dúvida algo que quero atrair, concretizar... Mas não quero:
- stress com prazos
- desilusão por não cumprir
- obrigação e imposição constantes sobre tudo e mais alguma coisa

A vida flui consoante o que nos vai aparecendo. E nem tudo depende apenas de nós e da nossa força e vontade. A organização já ajuda bastante e o minimalismo cada vez mais me faz focar no essencial... então esta é a minha lista:

Essencial + simplificar = 2013

Do fundo do coração, um feliz ano para todos. Que cada tristeza traga de certo modo muitas alegrias. E que cada desejo seja uma força interior constante!

Saudações musicais! =)

You Might Also Like

6 comments

  1. Esta é sem dúvida a minha Palavra para 2013...Simplificar, já a escrevi na minha agenda em letras grandes para não ter a tendência de me "esquecer" durante o Ano ;-)

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em corrente de união teremos mais força para a concretizar constantemente... se não for eu aqui no Música com Café, que seja n'A Cor dos Meus Dias! Obrigada, bom ano também! =)

      Eliminar
  2. ft estamos na mesma luta :) ja a assumi e desde que o fiz sinto-me melhor, menos absorvida pelas "coisas" a minha volta :) bom ano!!!
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que sim! Bom ano igualmente!

      Eliminar
  3. Óptima resolução! :) Um feliz ano de 2013 e que esse desejo se concretize na plenitude!

    ResponderEliminar