Copos para ocasiões especiais...

21.4.13

Estes dias apercebi-me de uma prateleira cheia de copos no armário da cozinha que nunca usei nos últimos anos... Salvo seja, usei no máximo dois copos dali!

São copos de vinho, água e champanhe (aqueles de pé alto). Porém raramente tive momentos em casa que pudessem requerer tanto copo...


- Eh lá! Mas tanto copo que nunca usei! Não estão aqui a fazer nada!!! - disse eu.
- Se tivesses um daqueles armários de vidro de sala ou entrada colocavas lá e ficava bonito! - disse uma visita que tinha cá em casa.
- Pois, mas não tenho nem quero! Se não os uso saem já daqui!!
- Mas podes vir a precisar...
- Nesse caso pondero utilizar melhor a minha prateleira!

E pronto, deixei apenas dois copos de champanhe (foi exatamente o que usei nos ultimos anos) e embalei os restantes que nunca foram utilizados (claro que tenho mais copos noutra prateleira, que são os que uso regularmente, mas aqueles era para "eventos especiais"). 


Coloquei-os dentro de uma caixa de papelão da gata. Neste momento ainda estou a ponderar se os dou ou se os arrumo na despensa, dado que gostaria mesmo de fazer jantares cá em casa com amigos. Mas não se tem proporcionado por diversos motivos. Por agora abri espaço de uma prateleira na cozinha, parecendo que não é um imenso espaço para organizar melhor alguns produtos/especiarias que queria trazer da despensa para a cozinha :)

E vocês? Já verificaram se têm uma prateleira na cozinha com utensílios que não são usados ou que está mal aproveitada?


*fotografia de www.musicacomcafe.blogspot.com

You Might Also Like

0 comments