Balanço: Semana 1 do Desafio

5.5.13

Hoje termina a primeira semana do desafio.

Por um lado esta coisa de identificar onde podemos melhorar parece básico, mas por outro é este desenvolver, consciencializar e não jogar apenas pelo impulso que nos faz consolidar e perpetuar novos hábitos.

Este fim de semana escolhi não procrastinar. Foi excelente, no fim do dia a satisfação e realização sabem tão bem! Eu antes cheguei a pensar que procrastinar significava não descansar e estar sempre fazendo algo, mas é tão errado isso... Fiz exato o que tinha a fazer, priorizei o que era realmente mais importante, comecei pelo que pudesse ser mais "chato", não decidi fazer mais do que o tempo me permitia... Sinto a minha primeira semana cumprida!

Ao longo da semana tive um especial apoio da Patrícia do blog Acreditar Simples que publicou uma sugestão aqui para ajudar a estruturar as tarefas profissionais. Aproveito já agora para te deixar uma sugestão de música instrumental que está no topo do que eu oiço com regularidade, e sem dúvida gosto mesmo muuuito. Estarei organizando um post cuidado sobre o tema!


You Might Also Like

2 comments

  1. Compartilho contigo a sensação de semana cumprida! Não escutei ainda tua sugestão de música, aqui é madrugada e não quero acordar meu marido... mas também não podia deixar de um abraço para você depois de ler este post. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Uma boa semana!

      Eliminar