Quando começou a minha produtividade?

11.5.13

Se eu tiver que definir um momento na minha vida de quando comecei a ser produtiva...uhm... não existe! Eu sempre fui o tipo de pessoa que estava sempre fazendo alguma coisa. Eu fiz duas escolas: a de regime regular e ainda o conservatório de música ao mesmo tempo. Durante o dia tirava a variante de Comunicação do Agrupamento 4 e à noite tinha as diversas disciplinas do ensino especializado da música.

Mais tarde quando fui para a Escola Superior / Universidade optei por seguir apenas música e colocar o jornalismo e a multimédia de lado. Mas, ainda assim... ao mesmo tempo que estudava, eu dava aulas de música e fazia concertos com as minhas diversas bandas de covers e originais, desde festivais a concentrações e festas por todo o país. Sempre boas notas. Sempre concertos espectaculares.

No meio disto tudo, ainda sinto um ponto de viragem muito grande quando um mestre me disse para parar de dizer expressões como "é complicado" ou "não sei se vai dar...". Eu dizia muito isso, às vezes sem dar conta! Já não sei se era por defesa, insegurança ou o quê! A verdade é que me forcei a não o dizer mais e muita coisa mudou. Mesmo!

Hoje acredito que a atitude

é o ponto mais alto para tudo o que queremos e sonhamos!


Eu posso colocar mais dicas de produtividade aqui no meu blog, como fiz aqui, mas se você não muda, não pára de dizer "é complicado" ou "não sei se vai dar" essas dicas nunca servirão.
O efeito parte de você, da sua atitude e postura. Um feliz sábado!


You Might Also Like

2 comments

  1. O seu post serve de incentivo para aquelas pessoas que vão em busca de seus objetivos e metas. Um bom incentivo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar