Perseguindo sonhos

12.6.13

Ano letivo acabando, concertos renovando, trabalhos extra terminando...

Este ano foi especial, não só pelo pique da crise que mexeu com contextos profissinais, mas também pelo meu esforço em pagar uns determinados créditos tal como havia dito aqui. Estou conseguindo, estou mesmo feliz! Mas também estou mesmo desgastada e repensando o próximo ano letivo.

O meu propósito agora é continuar a simplificar. E isto inclui ter as contas sempre pagas dentro do prazo, ter o essencial e fazer cada vez mais o que gosto mesmo que isso invalide conceitos como ano de serviço, subida de escalão, reforma... quem disse que eu quero parar de fazer arte? =)

Uma das coisas que me preocupa é que eu gosto de ser professora, mas não estou mais em sintonia com todas as medidas e burocracias exigidas atualmente e a virem no futuro. Acredito que tenho leitores educadores a lerem-me e a sentirem o mesmo. Será que estas pessoas procuram alternativa? Será que conseguem ser algo mais do que apenas professores?

Há um tempo atrás descobri o blog Agora Sim!, muito simples e inspirador, com uma série de histórias de pessoas que largaram seus empregos para seguirem seus sonhos. Porque não? Meu sonho agora é viver em paz e de modo humilde! =)

You Might Also Like

0 comments