Aniversário

5.8.13

Ontem foi o meu aniversário.

Apesar da minha vontade ser a de reunir um grupo de amigos musicos e fazer um serão musical, várias foram as contingências que me fizeram acabar por passar o dia apenas com uma pessoa mais querida. Foi um dia simples mas cheio de paz e carinho. Nem bolo sequer teve mas não se sentiu falta, umas receitas caseiras fizeram a gastronomia!

Em um momento do dia a minha gata veio entregar-me este "presente". Ela foi pegar esta peça q estava pendurada numa árvore de natal guardada e escondida... percorreu toda a casa com os sininhos tilintando, trazendo tal objecto na sua boca e largou exato onde eu estava. Talvez o "Merry Christmas" fosse um "Feliz Aniversario", vá-se lá saber como os animais são tão sensíveis!


Para além de todo o amor, carinho, mensagens, abraços e beijos que recebi durante todo o dia, este foi o único presente "físico" que recebi, e foi maravilhoso! Apesar do silêncio que tenho tido no blog, a minha caminhada para uma vida feliz com o essencial continua cada vez mais forte. Brevemente voltarei a escrever mais periodicamente! =)

You Might Also Like

1 comments

  1. Obrigada pela visita no meu cantinho (blog). E parabéns pelo aniversário. Acho que caminhar na simplicidade nos faz dar valor às coisas simples da vida. O presentinho de sua gatinha é algo tão delicado e cheio de amor. Convivo com dois gatinhos em casa, com o tempo e o conviver a cada dia percebo o amor deles, quanto são sensíveis, amigos e companheiros. Abraços!

    ResponderEliminar