Domingo calmo

18.8.13

Decidi estabelecer uma organização melhor a vários níveis, sobretudo na questão da comida.
Inventei o meu "Cremoso suave", sendo que a parte inventada deve ser apenas o nome!



As melancias esta semana estiveram a 0,24€ e estes batidos fizeram parte da minha rotina.


Estou experimentando alguns planos de organização para as minhas refeições, vendo o que resulta melhor e qual o método que me permite cumprir a longo prazo! Brevemente darei mais notícias sobre o assunto!


Queria deixar duas sugestões de leitura que mexeram comigo:

O dia em que parei de mandar minha filha andar logo
Artigo sobre como nos sufocamos tantas vezes e perdemos tanto tempo sem viver realmente bem. E neste caso, todos os sinais estavam numa criança! =)

Pare down/Power Up ~ A plan to simplify
Reli este artigo durante a semana e algumas ideias sobre simplificar. Lindo!

You Might Also Like

2 comments

  1. O Batido tem um aspecto óptimo :-)
    Li o primeiro artigo que sugere e identifiquei-me em alguns momentos :-( mas esse é algo que tenho procurado melhorar, só que não se consegue mudar as coisas de um dia para o outro, infelizmente as obrigações laborais não dependem da nossa vontade e condicionam-nos bastante a vida e a rotina familiar, mas sei qual o caminho que tenho a fazer e já comecei mas como tudo na vida não existe perfeição nem receitas infalíveis dou o melhor todos os dias ás vezes chega outras não:-) mas não desisto com calma e perseverança tudo se consegue. Boa Semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Acho que todos temos um bocadinho desse artigo nesta geração que vivemos. Um dos motivos que me fez largar Lisboa, cidade onde nasci e cresci, foi exatamente dizer adeus a um tipo de stress que eu não conseguia evitar ao ter que lidar todos os dias com aquele ambiente. Mas tomar consciência é já um passo bem grande =)

      Eliminar