Vai destralhar os seus livros mas não sabe o que fazer a eles?

7.8.13

O site http://www.venderlivros.com permite comprar e vender livros usados. É um óptimo meio não só para fazer uns trocos (que em tempos de crise dão sempre jeito) mas garantir que o livro não vai para o lixo e poderá ser usado por outra pessoa (caso contrárioa pessoa não o compraria não é mesmo?)

O site está dividido por secções, com um estilo idêntico aos sites portugueses de leilão, nos quais os compradores informam o tipo de pagamento e entrega do produto. Colocar o anúncio é grátis e tem total controlo do seu anúncio, incluindo o tempo online ou se o quiser retirar do ar.

Por acaso doei vários livros há uns meses. Ainda tenho vários livros técnicos relacionados com música: os históricos ou sobre compositores usam-se em momentos de pesquisa (bem melhores e mais fidedignos do que a wikipedia ou o google!) e as partituras e métodos depende das fases, mas é conforme é necessário também. De resto, a nível de literatura mantenho apenas livros que me marcam imenso e que garantidamente releio esporadicamente... sem dúvida Leo Babauta, entre outros...

You Might Also Like

0 comments