Batidos e Smoothies Cremosos e Deliciosos!

6.9.13

Aviso já que este post traz água na boca! E muito sumo também!

Batido de melancia e iogurte natural

A oficialização da minha vida simples tornou-me mais consciente de outros pontos na minha vida como por exemplo a alimentação.

Sumo de melancia e melão

 Sempre fui magra, nunca tive problemas de peso. Sempre comi de tudo sem pensar duas vezes.

Sumo de melão, uva e iogurte natural

De repente dei por mim este verão a sentir prazer e gosto por alimentação saudável. Pela primeira vez os batidos fizeram parte da minha rotina.

Sumo de melão, uva e iogurte natural 

Uma frutinha em promoção originando uns smoothies com improvisação!

Ai as promoções!

É muito rápido, muito económico e muito caseiro! Para mim é sem dúvida mais higiénico.

Batido de uva e pêssego

 Apesar do prazer no momento de tomar o batido, a verdade é que já sentia falta dele um ou dois dias depois. Será que viciei?

Batido de uva e pêssego

Não! =) O calor e a fruta fresca são uma combinação saudável!

Sumo de uva e laranja passado por filtro

Nós somos responsáveis pelo nosso corpo e pelo que comemos. Existe muita comida saudável que dá um imenso prazer de saborear.

Sumo de uva e laranja passado por filtro

Para mim estes foram um dos momentos de prazer dos meus dias este verão. Simples não?


You Might Also Like

4 comments

  1. Adoro batidos ou smoothies! Desde que mudei de casa ainda não fiz nenhum. Mas sempre que fiz utilizei leite, nunca experimentei com iogurte. Não fica demasiado grosso? E nesse caso, como fazes para diluir? Juntas gelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente durante o inverno bebo leite e no verão tomo iogurtes, não sei porque mas é o único jeito que encontro para não deixar estragar nada. Os iogurtes que estou usando são líquidos, podem ser com ou sem sabor (na maioria das vezes uso naturais), e são aquelas embalagens de 750ml mais económicas que se podem comprar em supermercados como o Lidl. Eu sinto que fica "cremoso", não grosso =) Na primeira foto por exemplo o melão e a melancia já deixam imenso sumo, se colocares tudo na trituradora dilui facil e fica gostoso! Mas no de pessego e uva usei um pouco de sumo de laranja!

      Eliminar
  2. eu adoro estes sumos e todas as suas derivações no verão :) no inverno rendo-me ao chá :) belíssimas sugestões! sem dúvida que somos o que comemos e devemos ter isso em conta :) pela linha ou pela saúde :)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Confesso que no verão também gosto de chá frio (e no inverno chá quente), ultimamente como modo de evitar refrigerantes! **

      Eliminar