Essencializando

16.9.13

Para mim é essencial estar rodeada de pessoas que me desejam bem. O filtro nem sempre é fácil, algumas até aparentam boas intenções mas ficam apenas nos usando.

Para mim é essencial também sentir emoção. Tocar e ser tocado, mesmo que por palavras. Ter uma honesta intenção de partilhar esse carinho.


Para mim é ainda essencial acompanhar alguns blogs. Nem sempre têm a temática que costumo procurar ler, mas o carinho especial que tenho por quem passa no meu blog e partilha uns minutos do seu tempo por vezes para deixar um carinho nos comentários cria um laço comigo.

Assim sendo, prefiro sinceramente usar dois minutos deixando o meu pensamento no comentário de um destes blogs que me acompanham do que fazer coisas com pessoas que realmente não me dizem nada!

E para si o que é essencial? ;)

You Might Also Like

4 comments

  1. Pois é... boa pergunta, o que é essencial para cada pessoa? É bem particular mesmo. E por aqui acho que as pessoas são sinceras e mostram um pouco de suas vidas. Nas nossas relações profissionais e de amizade, muitas vezes, não é isso que acontece, não é mesmo? Acho que o tempo que utilizo para escrever no meu blogs, para ler o que os colegas de caminhada escrevem e para deixar um comentário é bem valioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente isso que sinto! Não quero cair na "prisão" do virtual, mas encontro coisas tão valiosas por aqui...!

      Eliminar
  2. Essencial são as pequenas coisas que nos fazem felizes, ler um blog, beber um café sem pressas, olhar o horizonte, ouvir as minhas filhas a rir, os abraços e miminhos, a brisa do final do dia, pequenos nadas que são essenciais :-) Bom Domingo.

    ResponderEliminar