Jogos americanos

23.9.13

Apesar do título, não vou falar de desporto! Os jogos americanos, em inglês placemat, são individuais que protegem da mesa como se fossem uma toalha. Existem em tecido, bambu, plástico e papel.


Sempre usei toalhas, sendo que para refeições individuais usava toalhas mais pequenas. Porém adquiri estes dois individuais e fiquei muito entusiasmada com o lado tão prático. Basta passar o paninho húmido e eles ficam logo limpos, sendo que (como são em plástico) não precisam de ir à máquina ao contrário das toalhas.


Existem muitos tipos à escolha, uns com mais design, outros mais criativos. Por acaso à poucos anos atrás ofereceram-me uns em tecido mas utilizei-os sempre em uma ou outra ocasião especial dado que são uma cor forte e para não desbotar a renda eu lavaria à mão.


Estes em tecido conseguem dar um brilhozinho extra à mesa e ficam muito bem também.


Os jogos em plástico custaram 0,50€ cada um. Achei muito barato e duvidei um pouco da qualidade, mas tenho vindo a utilizar e não tenho nada de negativo a apontar. É um investimento que vale a pena, sobretudo para quem costuma ter refeições a dois ou sozinho!


You Might Also Like

4 comments

  1. eu também uso :) e uso também com uns caminhos que comprei há dois anos em bambu que ficam maravilhosos na mesa :) muito práticos
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curiosa com esses caminhos de bambu, quem sabe pelo teu blog ;) Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. são lindos! eu costumo usar encima da toalha de mesa mesmo, assim a toalha fica limpa por mais tempo! gostei mesmo foi do gatinho lindo? ou será uma gatinha? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma-se dizer que sempre que o gato tiver 3 cores então é uma menina... Por acaso ela é mesmo menininha, algures pelo blog ela vai aparecendo =)

      Eliminar