Jogos americanos

By FT - 23.9.13

Apesar do título, não vou falar de desporto! Os jogos americanos, em inglês placemat, são individuais que protegem da mesa como se fossem uma toalha. Existem em tecido, bambu, plástico e papel.


Sempre usei toalhas, sendo que para refeições individuais usava toalhas mais pequenas. Porém adquiri estes dois individuais e fiquei muito entusiasmada com o lado tão prático. Basta passar o paninho húmido e eles ficam logo limpos, sendo que (como são em plástico) não precisam de ir à máquina ao contrário das toalhas.


Existem muitos tipos à escolha, uns com mais design, outros mais criativos. Por acaso à poucos anos atrás ofereceram-me uns em tecido mas utilizei-os sempre em uma ou outra ocasião especial dado que são uma cor forte e para não desbotar a renda eu lavaria à mão.


Estes em tecido conseguem dar um brilhozinho extra à mesa e ficam muito bem também.


Os jogos em plástico custaram 0,50€ cada um. Achei muito barato e duvidei um pouco da qualidade, mas tenho vindo a utilizar e não tenho nada de negativo a apontar. É um investimento que vale a pena, sobretudo para quem costuma ter refeições a dois ou sozinho!


  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. eu também uso :) e uso também com uns caminhos que comprei há dois anos em bambu que ficam maravilhosos na mesa :) muito práticos
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curiosa com esses caminhos de bambu, quem sabe pelo teu blog ;) Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. são lindos! eu costumo usar encima da toalha de mesa mesmo, assim a toalha fica limpa por mais tempo! gostei mesmo foi do gatinho lindo? ou será uma gatinha? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma-se dizer que sempre que o gato tiver 3 cores então é uma menina... Por acaso ela é mesmo menininha, algures pelo blog ela vai aparecendo =)

      Eliminar