Momentos de Simplicidade

30.9.13

Isto é o que dá ter cada vez mais superfícies vazias cá em casa. Já tinha mostrado aqui como a Kitty gostava das superfícies vazias nas mesas de cabeceira. Mas agora a febre atingiu o wc.

Sempre que vou lavar os dentes é isto:


Antigamente ainda tinha uma cestinha a enfeitar nesta superfície como se pode ver aqui, mas as pétalas de cheiro que continha criavam lixo debaixo e prefiro muito mais assim tudo lisinho.

Esta semana dei comigo a bocejar ao mesmo tempo que lavava os dentes e que a Kitty bocejava também. Se isto fosse uma novela da TVI diria que somos irmãs gémeas... Já não é a primeira vez que acontece:


You Might Also Like

4 comments

  1. Tb adoro superfícies vazias! Vi em uma farmácia,um porta-sabonete de fixar na parede e achei bem interessante.

    Irmãs gêmeas ou alma gêmeas...rsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que me atualizar dessas ideias! =)

      Eliminar
  2. Uhum, gosto de superfícies vazias também. Fica prático e fácil de limpar. Lá em casa vivo com dois gatinhos e eles gostam de ficar encima da pia do banheiro enquanto eu tomo banho! risos... a Kitty é um amor e charmosa! risos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Estive de cama doente e ela não me largou um minuto, ainda me chamou para a cozinha para eu não deixar de jantar, sendo que ela tinha comida e tudo direitinho, era mesmo para eu ir comer =)

      Eliminar