Tea Time

13.9.13

Uma das soluções que encontro para alternar aos sumos e à água é beber chá. Coloco de manhã o fervedor com água, deito para dentro de um jarro, coloco duas saquetinhas de chá e a bebida dura para o dia inteiro.


Nesta fase de calor ainda coloco gelo para o tomar fresco, mas depende do momento. O fervedor que uso é rápido e permite-me fazer outras coisas ao mesmo tempo. Quando o oiço a apitar é porque a água está fervida!


Outra coisa que me faz sentir conforto é a chávena. Difícil de explicar, mas é daquelas coisas muito simples que dão um imenso prazer e nem parecem ter nada demais. Talvez tenha um pouquinho de recordações à mistura, um toque de gosto pessoal e uma fonte de inspiração.


Estas são as 3 chávenas que tenho cá em casa e que já foram escolhidas a dedo. Escusado será dizer que já fiz destralhamento aos copos e chávenas anteriormente!


Sempre que entro na rotina de beber um litro de água/chá por dia sinto-me mais saudável e o meu organismo funciona melhor. Chego a perder um ou outro quilo sem sequer pensar em dietas.

Este é mais um dos momentos de prazer do meu dia... simples não?


You Might Also Like

2 comments

  1. eu cá divido o ano em dois: verão água inverno chá :)
    ***

    ResponderEliminar