Tirar partido com pouca roupa

24.9.13

Não sei quantas peças de roupa tenho, nunca contei nem acho interesse nisso sinceramente. Porém, dado que não tenho tanta roupa assim, utilizo iWore, uma aplicação que me permite controlar de um modo muito prático e rápido o que utilizei em cada dia:


Deste modo consigo estar várias semanas seguidas sem repetir roupas ou conjuntos em determinados dias da semana ou locais. Conclusão: se eu toco todas as quintas-feiras num lugar consigo não repetir nenhum look durante várias semanas, mesmo sem ter tantos assim! O mesmo para os alunos que me vêem só às terças-feiras ou aquelas reuniões que só faço com aquelas pessoas. Apareço sempre diferente às pessoas/alunos que me vêem nesses dias ou locais, sejam aulas, reuniões, concertos ou saídas.

Esta aplicação permite ainda:
- fotografar instantaneamente a roupa que trazemos e colocá-la nesse dia da agenda
- acrescentar notas como por exemplo algum tipo de local, reunião, evento ou pessoas presentes
- associar a categorias (por exemplo festa, trabalho, entrevista, férias, etc.)
- classificar de 1 a 5 estrelas cada fotografia, de modo a encontrar mais rapidamente os conjuntos que realmente gostamos mais.

Curiosamente, já fez um ano que comecei a utilizar esta aplicação e fui descobrir conjugações que já não lembrava mais! Por vezes, um cinto ou um acessório muda logo o look por isso imaginem num mês a versatilidade que se consegue com um número bem simples de peças!

Apesar desta aplicação ser grátis e ter apenas 2Mb, apenas é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. Mas cada um deve achar seu melhor método...

Mais do que ter um número específico ou limitado de peças, é saber tirar o melhor partido delas!


You Might Also Like

4 comments

  1. Muito interessante esse aplicativo! É uma pena que não posso utilizá-lo, pois não é compatível com meu celular. Mas vou pesquisar para ver se encontro algo semelhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso só conheço este mesmo, e ao fim de mais de um ano estou contente =)

      Eliminar
  2. Que bacana! Achei super legal a ideia desse aplicativo! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar