Dia Mundial da Música (ontem)

2.10.13

Ontem aconteceram várias atividades alusivas a este dia. Eu lembro-me de ser mais nova, ainda morar em Lisboa, e estar neste dia a cantar com um coro numa das várias estações de metro. A certo momento o maestro deu o tom e o metro apitou com um tom diferente... ficamos todos a olhar uns para os outros tentando lembrar o tom inicial do maestro! Obviamente tivemos que aguardar que o metro partisse para receber o tom novamente! Velhas histórias!

Eu confesso que atualmente ligo mais ao dia dos músicos e à sua padroeira (22 de novembro), do que propriamente ao 1 de outubro, mas não podia deixar de desejar um feliz dia da música a todos os leitores! =)


You Might Also Like

2 comments

  1. Admiro vc por saber tocar um instrumento. Já te contei que aprendi violão na infancia,né? Hoje só lembro alguma coisinha,pois nunca mais pratiquei... Velhas histórias.

    O som do piano,pra mim é divino e me acalma.

    Feliz dia da música pra vc! Já imaginou um mundo sem música?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Velhas histórias" mesmo! O mais ruim é que as experiências musicais ficam sempre, não tem como apagar essas vivências! lol Não consigo imaginar um mundo sem música, até porque tenho-a sempre no meu subconsciente, mesmo quando não tou fazendo alguma coisa estou cantarolando para dentro!

      Eliminar