Offline

27.10.13

Está um lindo dia hoje não acham?




Tenho estado sem internet e televisão. O resultado é interessante. Este fim de semana corrigi e fiz a cotação de mais de 100 testes, estudei para os meus cursos, limpei a casa toda e fiz umas refeiçoes diferentes. Neste momento vim para o descanso na sala onde se pode ver essa paisagem e um pouco mais. Adoro como estão as nuvens hoje!

Estar bem com a vida permite sentirmo-nos bem em qualquer contexto, com ou sem aquilo a que estamos habituados. Já quando algo importante não está bem parece que tudo falta, tudo é mais importante do que realmente é. 

Em algum ponto parece que quando se está offline existe mais vontade de telefonar, conversar, interagir. Um dia offline passa-se bem. Já experimentou passar mais que isso?




You Might Also Like

1 comments

  1. Sim está lindo! Aqui está lindo também, céu azul e muito vento. Penso que a paz paz interior é vital. Eu já fiquei offline por cerca de 10 dias. Estive numa fazenda sem tv, sem sem telefone e sem internet. Durante este tempo aconteciam vivências, e eu podia escolher se participava ou ou não. Quando eu voltei para casa, percebi como a questão do tempo depende da forma como se usa o tempo. Às vezes passa rápido e às vezes passa devagar.

    ResponderEliminar