Miminhos de Natal

27.11.13

O Natal, quando eu era mais nova, era época de alegria. Porém passei os últimos anos (e ainda foram alguns) ignorando tudo desta época, desde a árvore de natal, presentes, comemorações ou o que fosse. Cumpri uma ou outra tradição por obrigação, mas deixei de viver o Natal. É difícil de explicar as voltas que a vida dá, mas este ano decidi valorizar o Natal e esforçar-me por trazer um pouco da alegria que eu tinha antigamente nessa época.

Assim sendo, fizemos a árvore de Natal estes dias e senti-me uma criança...


Com as luzes apagadas (e as da árvore piscando) parecia um sonho, cheio de clima e carinho, imaginando exatamente os momentos que eu gostava na minha cabeça!

De noite sinto-me enamorada por esse clima. Adormeço como se já estivesse sonhando. E se olho para a árvore consigo conjugar num segundo só o passado, presente e futuro.

E com isto tudo, 2014 estará quase entrando... nostalgia!

You Might Also Like

2 comments

  1. Que linda! Não tem como negar... O espirito do Natal existe mesmo, basta uma luzinha a mais piscando,um pinheirinho bem decoradinho e pronto... o epirito o Natal vem om tudo...rs

    Tenho lindas lembranças dos Natais da infancia e muita saudades também, agradeço a Deus por ter me dado pais que valorizavam esse dia e hoje sou eu quem proporciona a festa de Natal para a familia.

    Fico feliz em te ver feliz...rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito carinhoso... obrigada! :)

      Eliminar