Blogs minimalistas: nova rubrica

5.12.13

Faz imenso tempo que venho procurando mais blogs sobre minimalismo e vida simples, sobretudo aqueles mais recentes, escondidos ou pessoais.

Meu objetivo é não só a partilha de experiências e conhecimentos, mas a extra motivação de acompanhar e apoiar a fase de mudança minimalista de alguém. Ou mesmo que não seja mudança, tenho sempre a sensação de estar aprendendo algo novo todos os dias, mesmo quando não é algo "minimalisticamente" físico!

Criar e manter um blog é um exercício perfeito para quem quer desafiar-se em algo. O compromisso e a regularidade para com cada post e a fidelidade ao assunto podem tornar-se bem excitantes se realmente queremos o desafio cumprido!


Assim sendo, quero divulgar aqui blogs minimalistas! Mas calma... Já todos conhecem o blog da Rita, do Leo Babauta ou da Courtney... A minha proposta é partilhar blogs sem tanta cobertura mediática, dando o meu pequeno contributo de divulgação e apoio nessa jornada. Saliento que isto nada tem a ver com número de visitantes ou de comentários, mas sim de uma comunidade de bloguistas minimalistas ou apologistas de vida simples que pode trocar ideias e experiências entre si, mesmo que de um jeito virtual.

Para participar? Basta comentarem no meu blog. Simples assim! Já tenho uns na manga que estou ansiosa por fazer divulgação aqui muito brevemente!

Então vamos lá a tomar um café enquanto ouvimos uma musiquinha e nos inspiramos lendo um blog minimalista diferente dos que lemos habitualmente!


You Might Also Like

1 comments