Crie um blog!

17.12.13

A gente começa por ser mais um ninguém nesta rede virtual. As palavras surgem estranhas. Porém a cada vez que clicamos naquele botão "Publicar" dá-se um sorriso escondido.



Para quê criar um blog?


O blog é um meio excelente de se comprometer com os seus objetivos e sonhos. Quando se compromete publicamente existe um nível de responsabilidade superior e um lembrete contínuo em cumprir o que deseja.

O blog pode surgir ainda como ferramenta de motivação. Naquele momento que você perdeu disposição e foi abaixo, alguém deixa um comentário no blog e você "ressuscita".

Imagine ainda ser você mesmo, sem as pré-afirmações da família ou dos conhecidos. É o seu espaço, o seu canto e as suas regras.

Um novo ano está para chegar. Este é o momento certo para criar o seu blog. É grátis e fácil. Experimente!



You Might Also Like

4 comments

  1. Oi Fátima, concordo com você. Justamente para me comprometer publicamente com meu compromisso de mudar hábitos eu criei o blog. E sim, a cada comentário ganha-se novo ânimo. É muito bom mesmo, eu concordo com você e recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do seu blog, é sem dúvida um projecto seu muito bonito!

      Eliminar
  2. É isso mesmo, as vezes ando desmotivada e acho que passo pouco pelo blog, e basta um comentário, ou um post assim como este para aparecer um sorriso...e ter a certeza que vale a pena :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre vale a pena! E como dizia a Thaís, eu só comento mesmo quando é bom. E é tão bom dar sorrisos de um modo tão simples!

      Eliminar