Nada de Compras

10.12.13


Nada de Compras é (para mim) o diário de alguém que cada vez mais se dirige para o minimalismo. Anteriormente já havia dito que não há nada melhor do que criar um blog para ir partilhando e relembrando os nossos objetivos. A Andreia é um exemplo disso, com o acréscimo de ter um lado artístico forte quando escreve (com o qual me identifico, porém no seu caso ao invés de ser na música é na dança!).

Este seu post inspirou-me a criar esta rúbrica sobre Blogs Minimalistas. Sinal de que um convívio ou partilha através de um pequeno comentário pode ser um momento interessante do dia. Ao mesmo tempo é mais um sinal da sua forte sensibilidade.

"Estou em busca de uma vida mais simples e feliz.
O minimalismo tem me ajudado a manter o foco no essencial."
(Andreia)

Quem acompanha o Nada de Compras aperceberá de que até há compras de vez em quando... Mas nada de radicalismos! Este é para mim um minimalismo muito consciente e feliz, com um lado humano muito presente. Alguns dos meus posts preferidos são aqueles que refletem sobre a vida real, extra consumismos ou minimalismos físicos.

O design do blog é ainda muito "clean" e organizado. Não há publicidades distraindo a leitura e do lado direito apenas encontramos aplicações de procura de posts (através de search, marcadores ou arquivo), e uma lista de blogs sugeridos.

Espero que já conhecessem o blog, pois vale mesmo a pena!


You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Fátima, fico feliz pela referência ao meu cantinho, o blog Nada de Compras. Sinto-me honrada! Eu cuido do blog diariamente com muito carinho, assim como se cuida de um filho e de um projeto de vida.
    Aos poucos, ele está crescendo rumo à flexibilidade, à leveza, à simplicidade e à felicidade!

    Muito do que leio aqui no seu espaço e dos comentários que você me deixa, são momentos inspiradores e que geram novas postagens, reflexões e atitudes de vida.

    Meu Muito obrigada de coração! :)

    ResponderEliminar