Um diário inspirador que aconselho a todos!

4.1.14

Chama-se The Gratitude Project: 365 Days of Daily Gratitude. Devorei-o de uma ponta à outra num instante pois infelizmente o autor parou ao fim do segundo mês, mas é um projeto lindíssimo!

Imagem retirada de: http://thegratitudeproject.net

Com uma escrita muito extrovertida o autor agradece diariamente por algo... seja o espaço, as manhãs ensolaradas, os filmes espetaculares ou mesmo uma boa conversa. Ele sempre tem algo a dizer sobre cada conceito e ainda ilustra tudo de bom que vê num contínuo diálogo com o leitor.

O que mais me cativou é a sua escrita. Só mesmo abrindo o link e lendo um dos seus dias é que entende o que senti quando o li. O que ele vai buscar...e a dinâmica alegre nas palavras que usa... É um projeto simplesmente espetacular, que nos relembra o valor daquilo que temos (sobretudo enquanto temos).

Tenho muita pena que não tenha continuado pois é o único tipo de diário que me motiva a ler e dá aquele sorriso pensador como quem diz "como não fui lembrar de agradecer pela canela?"...


You Might Also Like

4 comments

  1. Bom, se estiver em inglês, vou ter que recorrer muito ao tradutor :)
    Um bom ano para ti, Fátima!
    É sempre bom passar por cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sim em inglês, mas as frases são muito curtas e o vocabulário bastante simples! Obrigada!

      Eliminar
  2. Grata pelo link! Você anda tão inspirada, obrigada, obrigada... eu estou começando o ano em ritmo lento... então estas novas leituras estão me deixando animada e inspirada também!
    beijos

    ResponderEliminar