Ausência "internetica"

3.3.14

Voltei.

Tive umas breves discussões com a internet e decidi "deslogar" por um momento indeterminado. Como não foi nada oficial nem premeditado simplesmente aconteceu. A verdade é que retiros destes são necessários, sobretudo quando acontecem ao natural.

Tirei esta imagem do facebook, não sei a fonte ao certo!

Fevereiro foi um mês anti-procrastinação. Foi realizado com bastante sucesso. O facto de passar menos tempo na internet contribuiu em muito para essa realização. Ao mesmo tempo a palavra que eu decidi para este ano está acontecendo em tantos pontos que sinto mais necessidade de me retirar de vez em quando e refletir sobre as mudanças certas.

Para Março o objetivo é criar uma rotina de exercício. Eu já faço um exercício aqui e ali, mas ainda não fomentei uma rotina da qual me orgulhe. Mais alguém sente o mesmo? Andreia já sei que com a dança deve ser mais fácil criar essa rotina não? Vou continuar a ler sobre o assunto e brevemente partilho por aqui. Pois isto de estar ausente uns tempos volta-se cheia de assunto para falar e coisas para contar!

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Fátima, senti falta de você na internet, sendo que é a ausência é por ótimos motivos, fiquei feliz com o "Oi" risos... então sobre atividades físicas quando encontra-se algo de que se gosta fica fácil manter um programa ou rotina de exercícios... no meu caso além da dança faço musculação, e no caso da musculação levei um tempo até me acostumar, digo que vale à pena. aguardo novas notícias, beijos da Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Já fiz musculação antes e ressenti imenso quando parei! Já ando pelo seu blog recuperando!... até breve!

      Eliminar