Filme "Nas Nuvens" - opinião

16.4.14

Belíssimo, simplesmente à minha medida. É primeira vez que intensamente tenho o desejo de ver novamente o filme que acabei de ver!


"Up in the Air" (ENG), "Amor sem Escalas" (BR) ou "Nas Nuvens" (PT) é um filme protagonizado por George Clooney. Não conhecia a história quando o vi, nem li qualquer resumo, foi um encontro completamente às cegas. Porém não foi só a história que me encantou mas todos os pormenores, todas as "sub-histórias" do filme [literalmente, sem excepção!]. Caiu à minha medida devido a todo este meu percurso sobre o meu futuro, despedimento, minimalismo, as coisas que "carregamos" na nossa mochila, os discursos, a mudança, as aparências, a lida do emocional com aquilo que fazemos...

Eu sou aquele tipo de pessoa que não tira partido de lados. Sou capaz de ver uma situação com vários lados e estar do lado de todos uma vez que vejo pontos positivos ou motivos em cada um deles. Neste caso em específico estou sem palavras e com muita vontade de ver o filme de novo para poder captar todos estes lados e ideias!

Adorei! Não vou entrar em pormenores pois ver o filme sem saber nada dele me fascinou!

Aqui fica uma curta passagem do filme relacionada com o assunto do blog:

Este mesmo excerto em inglês com legendas PT: https://www.youtube.com/watch?v=4Jn1Lr-FkeE


Aqui fica o trailer do filme se quiser saber um pouco mais:


You Might Also Like

0 comments