Os modelos que nos passam ao lado

17.4.14

Todos os dias convivemos com vidas que nos demonstram felicidade, paz, serenidade.

Se por um lado algumas pessoas parecem demonstrar que são felizes e postam compulsivamente fotografias de "momentos" que podem não significar nada, por outro lado temos aquelas pessoas silenciosas que nos passam uma paz especial e um convívio inesquecível.

O modelo mais feliz que tenho não é uma pessoa mas uma gata: a minha kitty. Há uns tempos atrás escrevi o artigo "Os gatos também meditam e fazem exercício". O que não referi é que ela é um modelo, e sempre que consigo lembrar-me disso na hora H faço um daqueles sorrisos saboreando o momento de "sabedoria".

Observar o que nos rodeia é único, sobretudo se nos focarmos na beleza e na dádiva que nos é dada sem nos apercebermos às vezes!

Presença da Kitty enquanto trabalho em estúdio

You Might Also Like

2 comments

  1. Interessante, compartilho contigo que hoje os meus melhores momentos são quanto estou ao lado de minha gatinha Bebê. É uma alegria e paz que não se mede. O simples fato de olhá-la dormindo ou ao meu lado eu fico em uma felicidade plena. Paz é a palavra.

    Feliz Páscoa!
    Josy Santos.

    ResponderEliminar
  2. OI Fátima que sua páscoa tenha sido abençoada! Sem mais, convivo com o Luigi e o Valentino, e depois de começar a observá-los, a convivencia fica ainda mais especial, eles sao muito sabios mesmo, ou o que precisa é a gente conseguir enxegar isso neles... adorei! beijosss

    ResponderEliminar