Quando a simples mudança muda de modo complexo

27.4.14

De vez em quando surgem aquelas fases exigentes que nos deixam a pensar e a querer mudar. A atualidade em Portugal não tem ajudado e ver muitos colegas desistindo por falta de condições, sem sabermos como ajudar faz-nos pensar em tudo.


A minha vida está sendo alvo de fortes mudanças, e o que ainda não mudou precisa mudar. Tudo isto me deixa um pouco mais quieta, ao mesmo tempo sem vontade de ler ou de fazer outras coisas que costumo gostar. Estes últimos meses têm sido de reflexão, observação e, em parte, experimentação. O Leo costuma aconselhar a adquirir novos hábitos com calma, um de cada vez... Mas nem sempre podemos escolher não é? Também mudei de computador há uma semana e ainda estou a adaptar-me, daí que posto menos e não tenho deixado comentários nos blogs que adoro ler.

Uma coisa é certa, desde que descobri o minimalismo abracei um estilo de vida que me ajuda muito e resulta comigo! Sem dúvida que no meio de tanta mudança continuo sabendo o que é importante para mim...

Uma excelente semana a todos!

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi, achei seu blog sem querer e já estou seguindo, porque me identifiquei muito com seu momento de mudanças. Acho que estou passando pela mesma situação e aprendendo os benefícios de uma vida minimalista. Mas minhas mudanças de hábito estão sendo devagar, por enquanto, mas eu pretendo com o tempo acelerar, e blogs como o seu são uma grande inspiração! Obrigada!

    ERIKA - MY SHEEP BOX

    ResponderEliminar
  2. saudades de você... desejo que esteja bem e que esse período de mudança seja muito positivo em sua vida. penso que o minimalismo nos faz mesmo descobrir o que é essencial e essa descoberta nos fortalece com certeza. abraços!

    ResponderEliminar