Julho 2014 - prioridades especiais

27.7.14

Foi um mês de muitos concertos, batidos e algumas leituras, para além do restante trabalho profissional. Aproveitei uns camarões em promoção no pingo doce e tive a Kitty sempre companheira. Também arranjei uns utensílios mais práticos para a cozinha e estou tirando alguns cursos online, num dos quais tive de fazer uma pirâmide de sapatos!

Eu só tenho uma gatinha, a Kitty. Porém no fim do mês de junho achei que ela gostaria de companhia e que eu estaria ajudando se fosse FAT (Família de Acolhimento Temporário) de um gatinho, o Piratinha, que tinha sido operado e ficado sem um olho. Apesar da minha boa intenção, as coisas não foram pacíficas entre os dois. O Piratinha é um bebé, requerendo imensa atenção devido à pós operação. A Kitty é quase uma cachorrinha, companhia intensa em todos os momentos. Apesar de se permitirem no mesmo lugar, não me deram paz! O Piratinha continua para adopção...




You Might Also Like

4 comments

  1. Ai que lindo o Piratinha! Tomara que arrume logo um humano pra ele. Minha Frida também não se dá bem com nenhum outro bicho. Gosta de gente mas com outro bicho ela é brigona. Amei a montagem de fotos. Ficou lindo!

    ResponderEliminar
  2. A minha gi também não é dada a companhias... gostava que ela tivesse uma amiga, mas está complicado. são uns fofos é o que é :) que bom que esteja tudo bem e cheia de trabalho :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. O PIratinha é uma simpatia! Bem quanto a convivência entre gatinhos, sei bem como é. Tenho dois, e quando o segundo chegou, foi cerca de 1 mês para que os dois parassem de brigar e a paz voltasse. Que bom que esteja bem! beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima! já conhecia o teu blog e agora acabei de ver que estás no mesmo grupo de minimalistas no fb que eu ;) adoro gatos, gosto muito de piano (tive aulas uns anos), e estou aos poucos a ser mais livre e a viver com menos (e já me livrei de muita coisa). O piratinha parece muito querido :/ espero que arranje família para sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar