Um caminho para o essencial

26.7.14

Não postar tem motivo. E acreditem que não é desculpa alguma!

Todas as mudanças dão trabalho, criam novas rotinas, fazem-nos lutar por algo novo. No meu caso em específico tenho estado muito focada, com fortes prioridades. Ao mesmo tempo estou desde Maio tocando todos os fins de semana e o descanso nem sempre surge nos dias em que precisamos.

Kitty tentando ajudar enquanto eu trabalho...

Neste últimos meses tive que abdicar ligeiramente do blog para garantir fortes prioridades na minha vida. Mas eu continuo cá, não fujo! E melhor, me sinto mais minimalista, mais simples e mais musical... nada mudou!

Recentemente sugeri no grupo Minimalistas de Portugal para fazermos uma "tourné" de destralhamento. Tenho refletido imenso sobre as coisas que tenho em casa e concluí que tenho vindo a pensar errado todo esse tempo. Eu sempre penso o que não uso para poder destralhar hoje... Mas hoje pensei o que é essencial para mim pois quero descartar o resto!...

Nesse sentido tenho escrito algumas reflexões sobre o que sinto ser indispensável em cada compartimento da casa. Isso facilita tanta coisa! Tenho também imensas fotografias para partilhar... quem me conhece sabe como adoro batidos e coisas boas no verão... Até breve!

You Might Also Like

0 comments