Mudanças e destralhes!

29.10.14

As últimas semanas têm sido mexidas. Entre arrumações e vendas, doações e lixos, uma coisa é certa, quem se muda mexe completamente na sua vida emocional e física.

Neste caso essa mudança é para melhor. Mas demora, claro. Tira-se tudo da mobília para a vender, despeja-se o estúdio para não deixar nada para trás. Faz-se um backup selecionado ao computador para depois o apagar e, neste caso, vender.

Plantas que dei à Rosa!
Vender-doar... Doar-vender... Giro como guardo pouca coisa para mim! Não sinto falta, não fico triste. Minha vontade é sem dúvida pegar na mochila e seguir caminho lutando pelos meus objetivos. A maior parte dos objetos nem me trazem "a" felicidade...

Material para vender na feira de usados com a Isabel!

Descobri ainda como há dias específicos para destralhar, acreditam?

Basicamente, se hoje está num dia nostálgico, muito emocional, com menstruação (depende!) ou pensando demais no passado não destralhe!! =) Nesses dias perde-se horas a olhar para as coisas e a pensar se sim ou se não! Eu também tenho desses dias!

Mas noutros estou mais fria, racional com um foco brutal e uma motivação excecional para o que eu pretendo. Nesses dias destralhar rende. É fácil, rápido e dá uma enorme satisfação! Aproveitem!

You Might Also Like

4 comments