Yeah, that's me playing piano!

21.10.14


Nunca sabemos quem está por detrás de um blog, um monitor, uma história. As palavras que lemos e partilhamos são imagens abstractas com uma definição muito precisa. Hoje podemos ler o blog de alguém que se esconde, amanhã de alguém que tem uma doença rara e sem cura. Não podemos adivinhar, apenas respeitar o sigilo enquanto for mantido e tomar cautela pois nunca se sabe quando o autor se aproveita ou mente.

Também há aqueles autores que criam personagens fictícias e idealizam o seu mundo perfeito. Outros que roubam personalidades. É fácil imaginar ou pegar algo já construído!

Há ainda autores que vivem cada dia ao máximo, mas nós não fazemos ideia se são loiros, magros, altos ou vegetarianos! Isso são rótulos que não necessitamos para gostar de um texto, uma fotografia ou qualquer partilha!

Durante muito tempo fui essa pessoa anónima que fala de música, que descobre o minimalismo, que reconhece o essencial e vive cada dia de um modo mindful. Foi muito bom, criei amizades fortes pelo blog! Porém estou tão feliz e orgulhosa de mim mesma que, apesar do impasse em quebrar esse anonimato, quero mostrar como eu existo mesmo e tudo o que digo é exatamente como eu sinto e penso! Sim, eu existo! Sou pianista e tenho orgulho na filosofia de vida que sigo. Sou feliz, aprendi a trabalhar muito valorizando cada pormenor do meu dia. Vivo as relações e os momentos sem precisar de saber que podem ser os últimos.

Orgulhem-se de vocês mesmos! E vivam intensamente!

Grata,


Fátima Teixeira


You Might Also Like

2 comments

  1. Que belo post, parabéns pelas palavras e pela execução de tocar piano.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querida Fátima, em todos os momentos que passei por aqui e li seus textos adoráveis, sempre sempre senti a sua verdade e autenticidade! Amei vê-la tocando, imagino eu que assim como eu mostro o meu melhor quando danço, creio que acontece o mesmo contigo quando toca! Beijos

    ResponderEliminar