Letting go das coisas!

30.11.14

Já entreguei o carro, o computador do estúdio, o microondas, a televisão... foi uma semana cheia de viagens. Essas coisas vão ajudar muito quem as recebeu e para mim não fazem assim tanta falta.

Estou num momento em que quero uma vida nova. Kaizen lembram-se? Estou feliz e muito grata, tenho quem eu quero na minha vida. O resto são conquistas e vivências! Para quê chatear com "coisas"?


Melhor do que vender é saber que algo que tínhamos ajudou muito alguém que até precisava e podia não ter condições de adquirir. Eu respeito mesmo muito a opinião de todos e o que para mim não é importante pode sê-lo para alguém.

A sensação de liberdade para lutar por algo melhor é impagável. Novidades para breve...

____


E porque hoje é domingo, aproveito para partilhar alguns momentinhos online da semana:

Gratitude for 7 Things that are not on sale da Courtney Carver
As pessoas escrevem sobre não ser apegado às coisas, mas depois não o vivem. Eu estou passando por essa experiência tão a fundo que me senti grata por ler este post da Courtney.

Palestra como identificar e combater a nossa raiva da Camile Carvalho
A Camile escreveu sobre a palestra em que participou e partilhou ainda algumas "luzes" importantes para a nossa experiência pessoal. No fim do seu post tem um link para um ebook grátis sobe Budismo Moderno.

Como a tecnologia mudou as nossas mesas de trabalho
Um curtíssimo texto com foto e vídeo a ilustrar o tema!


Momentinho de humor:
Fonte: Roz Chast


You Might Also Like

1 comments

  1. Amiga está praticando o desapego total! Quantas mudanças, não é? Com certeza o crescimento pessoal é imenso! E é só o começo! beijos

    ResponderEliminar