A minha vida pesa 31Kg

4.12.14

Comecei a preparar as malas da viagem quando me apercebi que não estava fazendo uma mala para dois meses de férias... A diferença ainda é alguma, sobretudo quando se viaja obrigatoriamente de avião para um país determinadamente frio, com temperaturas negativas. A roupa mais quente sempre pesa um "pouquinho" mais!

Oficialmente posso levar 23Kg de bagagem de porão e 8Kg na bagagem de mão. Mesmo tendo escolhido o que considerava ser essencial e tentar levar um stock a mais de algumas dessas coisas, tenho de fazer contas ao que realmente faz parte da minha vida.


Posso afirmar que não fiquei dececionada ao verificar que numa fase experimental estava excedendo um pouquinho o limite: roupa de várias estações, botas para a chuva e o frio, medicamentos, documentos, produtos de higiéne a mais, alguns objetos pessoais que me acompanham...

Mas tudo tem solução! No livro que li recentemente apercebi-me como o segredo para qualquer momento de dúvida é perguntar sempre "isto faz-me feliz?" Resulta muito bem, por exemplo, com a escolha da roupa!

Se tivesse de escolher levar a sua "casa" num limite de 31Kg o que levaria indispensavelmente consigo? E dessas coisas quais as que o fazem feliz? :)

You Might Also Like

0 comments