III Óscares do Música com Café

30.12.14

Já realizado anteriormente em 2012 e 2013, termino o ano revendo os melhores posts de 2014!


1. O mais bonito


Como sua vida mudou em um ano
É um post recente, mas é o meu "Happy End" depois do ano mais controverso e emocionalmente exigente da minha vida.


2. O mais popular


O livro revolucionário sobre a magia de arrumar
O método Konmari veio remexer com muitas filosofias sobre organização descritas em livros. A ideia de esvaziar a bolsa todos os dias ou de destralhar por categorias e não por áreas da casa, entre tantas outras sugestões tornaram o momento de arrumar mais mágico e definitivo.


3. O mais sorridente


Os gatos também meditam e fazem exercício
Olhando para trás, este post fez-me sorrir quando pensei nele, depois sorri de novo quando o escrevi, li e hoje sorrio ainda mais por lembrar o quanto a minha Kitty me inspirou na vida pessoal. Tão Mindfulness!


4. O mais útil


Minha agenda 2014 - download
Pela primeira vez mantive a mesma agenda durante um ano inteiro e com uso frequente. Foi feita à minha medida, super personalizada e está disponível para download grátis! Como a data é preenchida manualmente, pode utilizá-la também para 2015! ;)


5. Um post cujo sucesso me surpreendeu


Minimalistando - carta urgente
Por vezes precisamos fazer pequenos desabafos...


6. Um post que não recebeu a atenção devida


A revolta dentro da paz
Este foi um dos posts mais pessoais. Sei como tem aquele lado controverso, mas ao mesmo tempo sinto que foi escrito exatamente como sinto.


7. O post de que mais me orgulho


Palavra para 2014
Este post, escrito bem no fim de 2013, é o orgulho do meu ano. Se não fosse o blog e a minha paixão constante por escrever e cumprir meus compromissos, não sei se teria me agarrado tanto a um "sonho" vago como "Kaizen" (mudança para melhor). Perdi a conta sobre a quantidade de vezes que falei em mudança no meu blog e é como se sempre a sentisse e atraísse, sem saber que estava tão perto e seria assim tão grande...!



Aqui fica o desafio para todos que o queiram realizar também em seus blogs!


You Might Also Like

0 comments