Simplicidade por Steve Jobs

31.1.15

Uma diferença que tenho sentido no Canadá é que as pessoas realmente valorizam grandes mentes. Há um estudo e análise a essas pessoas. Há curiosidade por ver mais vídeos no youtube e conhecer mais sobre a filosofia dessa pessoa.

"Simples pode ser algo mais difícil do que complexo: você tem de trabalhar arduamente ara obter um pensamento limpo e torná-lo simples. Mas vale a pena no fim pois quando você atinge esse ponto, você pode mover montanhas." 

Nas últimas semanas Steve Jobs foi um dos nomes presentes no meu dia a dia, não só enquanto pessoa, mas como profissional em uma empresa. Isto nos leva diretamente aos momentos altos da Apple e ao facto de muitas pessoas considerarem que o segredo do seu sucesso é a simplicidade.

"Think different. Keep it simple."

Dei por mim, pela minha iniciativa, estudando este senhor e sinto como estando em uma aula. Um dos meus estudos foi a propósito de fazer apresentações. Achei este vídeo:


Este senhor pratica a simplicidade nas suas apresentações, tanto no modo de falar quanto no lado visual que acompanha a mensagem. E aqui ficava todo o dia falando dele!

E por aí? Tem alguma grande mente que lhe atrai e gostaria de estudar mais?


You Might Also Like

0 comments