Ter um blog minimalista

13.3.15

Este blog tem me acompanhado no meu crescimento e na minha descoberta do minimalismo e da vida simples. Nos últimos meses eu parei um pouco de escrever para viver com toda a dedicação o que eu estava fazendo.


Estou numa fase em que sinto-me muito inspirada. Tenho muitas ideias, evolução, felicidade. Não escrevo só o que sinto, como sinto vontade de pesquisar e fundamentar cada assunto. Procurar algo mais do que apenas a minha experiência ou um google rápido. 

Na última semana fiz algumas alterações no blog. Sei que lhe tirei parte da simplicidade que tinha, mas existem intenções e motivos para cada alteração.

Na próxima semana estarei 24h por dia num projecto especial muito pessoal. Isso me fez refletir como eu adoro este blog, mas precisava elevá-lo para outro nível... Outra verdade é aquela citação: 

Fonte: www.firstcovers.com

Um dos tópicos mais abordados na minha mente tem sido "Job Satisfaction" (satisfação profissional). Então parece que tudo está se conectando na minha vida e convergindo na sustentabilidade e felicidade que sempre procurei.

Minhas paixões sempre foram música e escrita. Nos tempos de escola estudei dois cursos ao mesmo tempo. Durante o dia fazia Comunicação e Difusão, muito direcionado para o jornalismo. Do meio da tarde para a noite estudava Música. Na Universidade resolvi seguir apenas música pois não aceitava o lado fortemente sensacionalista do jornalismo.

Interessante como uma paixão se torna num amor real. Como toda a dedicação e investimento compensam se nunca desistirmos. Em algum momento tudo se liga. E o meu lado profissional continua sobressaindo em cada coisa que faço!


You Might Also Like

0 comments