Overall do mês de Outubro

31.10.15


Este foi o mês em que deixei o meu emprego (1º que tive fora da área da música) para investir na área profissional que quero para mim. As rotinas mudaram, mas o foco e os objetivos se mantém firmes. Estou atenta e por isso partilhei convosco como interpretar sinais.

Como começar o seu negócio é o resultado de uma pesquisa e um conjunto de experiências pessoais. É algo cada vez mais comum, tanto em Portugal como mundialmente.

Grande parte deste mês foi dedicada ao 1st Brazil Alive no Canadá, que tinha como objetivo angariar fundos para o Nosso Canto Choir (coral de brasileiros em Vancouver). O evento foi espetacular, muito alegre e recheado de música. O resultado final foi muito positivo!

Já no início do mês eu tinha partilhado alegria e boa disposição com música cá no blog!

Para terminar o mês, o primeiro vídeo prometido foi publicado: entrevista cultural - café em Vancouver. Entrevistei Ryul, proprietário do Aperture Coffee Bar, um espaço cultural com excelente menu, livros disponíveis para leitura e compra, fotografia, música e convívio.

Junto com o mês de Novembro está chegando um desafio aqui no Música com Café.
Fiquem atentos!

You Might Also Like

2 comments

  1. Estou aqui, amando teus posts! Sabe, eu estava aqui super feliz de ter encontrado esse cantinho diferente que também falava sobre uma vida mais simples, o minimalismo, e tal. Agora eu fico mais feliz de ver alguém que ama música. Aí eu olho pro meu passado e como eu amava música na minha adolescência e como eu usava meu tempo pra isso. E agora... nada. Desisti do violão e o olho ali, sempre no sofá me olhando pois meu marido vive com ele. Você me incentiva a mudar em busca das coisas que amo. Obrigada! Lindos, lindos, lindos posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindo, obrigada!!! Tão bom que ainda olhas para o violão, pois a música não tira nada...só dá!! Um bom domingo!! :-)

      Eliminar