Overall do mês de Dezembro

31.12.15


Este foi um mês muito diferente. Cada dia teve algo único, cada evento foi completamente diferente, cada momento conseguiu ser melhor comparativamente a todos os anos anteriores. Na minha perspectiva, tudo foi melhor.

Imaginei todos os posts para este mês, idealizei muitas ideias, construí textos na minha cabeça. Porém, cedi à minha vontade verdadeira: viver o momento. Surgiu também imenso trabalho profissional, algumas oportunidades excepcionais no âmbito da música. Com todo o prazer de alguém que gosta o que faz, vivi esse momento.

Então, postei menos. Escrevi menos. Acompanhei menos blogs. Mas, sinto que delineei a dose certa de conteúdo natalício a ser lido. Sim, porque o que não falta nesta época é assunto e informação.

O mês começou com um texto de Giovani Goulart, refletindo nos dois caminhos sobre você mesmo. Uma reflexão profunda de um eu interior, que considerei muito propícia para o final de 2015. O modo como agimos ou como a sociedade nos induz a agir. Um conjunto de ensinamentos e exemplos para ler em qualquer momento!

Fazendo uma análise sobre a minha vida profissional e o Canadá, partilhei o que eu aprendi no emprego que nunca imaginei ter. Curiosamente, trabalhando com amostras grátis, algo que uma grande percentagem de população consome porque inclui o termo "grátis". Recebi inclusive vários pedidos de Portugal, entre outros países, requerendo amostras grátis de business cards quando no website está explícito que o envio "grátis" é só mesmo para os Estados Unidos e o Canadá. Forte esse consumismo generalista, não?

Um presente em modo de doação foi escrito entrelaçando muito orgulho e carinho. Partilhei a carta do pequeno Augie e o meu interesse em ajudar crianças órfãs.

Este Natal foi todo ele muito diferente mesmo. Porém o melhor... até agora! Estou grata por tudo o que acontece no presente e continuo positiva no que é intitulado de futuro!

Quero agradecer à Trauti do blog Bonjour Circus por ter partilhado recentemente um dos meus posts no seu blog, em os melhores textos de 2015.

Para terminar 2015, partilho uma pequena lista com mais alguns posts que escrevi este ano e que considerei tão especiais e oportunos para este momento:
A sigla dos objetivos! Qual a sua?
Andar de pé descalço!
Como eu vivo sem televisão
Como interpretar sinais?
Dicas para presentes sábios e originais
O segredo para viver feliz hoje
Profissão: a sua paixão ou a sua estabilidade?
Vá a pé para o trabalho

Um bem haja!

You Might Also Like

0 comments