Os presentes e eu! (vídeo)

26.3.16


O que fazem dois queijos nas minhas mãos neste próximo vídeo?

Recentemente questionaram-me sobre como lidava com a recepção de presentes. É uma questão pertinente, tanto a recepção quanto a oferta! Assim sendo, resolvi gravar um vídeo partilhando algumas estratégias que utilizo para prevenir os desafios que todo o minimalista encontra!


Abaixo segue ainda uma história que li recentemente:

"Ontem foi o meu aniversário e hoje o meu pai perguntou-me o que ofereceu o meu marido. Eu respondi que ele não oferecera nada. Meu pai ficou logo incomodado. Respondeu que ia ter uma conversinha com o meu marido! Eu logo afirmei que eu que não quis e tentei explicar! Mas foi difícil ele entender que eu não preciso de nada e meu marido já me oferece presentes em qualquer altura quando precisamos de algo."

E vocês, já passaram por situações similares?

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá minha querida!
    Embora nem sempre comente aqui no teu cantinho, sou uma leitora assídua, e como tal tenho sentido a tua ausência. Espero que esteja tudo bem!
    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar
  2. Nossa se tem uma coisa que me incomoda é presente que não dá pra trocar! Sim eu troco quase tudo o que ganho por algo que eu vou realmente usar... Pedi p/ o meu marido e familia não me dar mais nada. Eu dou presente pra minha mãe pq ela gosta de receber e dou algo util. Cada vez to cortando mais gnt da lista tipo cunhadas, amigos e etc... Uma das piores coisas que fiz foi casar, não me entenda mal rsrsr gosto muito do marido mas a cerimonia em si, pq fizemos festa e ganhei tanta tranqueira to tentando vender na net e outras coisas eu dei... Não sou minimalista, mas gosto de ler a respeito pra ter um controle melhor das tralhas

    ResponderEliminar